Visita a Cidade (HRZ H100)
Visita ao Museu Regional, o Templo do Señor da Soledad, a rua típica Jose Olaya, criadouros de trutas, Banhos Termo Medicinais em Monterrey. (2 1/2 h)
Visita ao Museu Regional, o Templo do Señor da Soledad, a rua típica Jose Olaya, criadouros de trutas, Banhos Termo Medicinais em Monterrey. (2 1/2 h)
No coração do Callejón de Conchucos, a três horas e meia da cidade de Huaraz, você encontrará um impressionante complexo arquitetônico construído inteiramente em pedra: Chavín de Huantar é mostrado aos visitantes como um dos centros cerimoniais mais importantes da sua época. Seus 17 hectares de extensão compõem a Pirâmide Maior, a Praça Circular Afundada, A Praça Retangular, A Pirâmide Norte e o Templo Velho. Entre no templo e entre dois corredores, quase no escuro, você pode visitar o Lanzón, um monólito impressionante de 3,74 metros de altura que simula a ponta de uma lança gigante.(10h)
Por um formoso caminho emoldurado pelo Huascarán e o Huandoy o levaremos a conhecer as lagoas de Llanganuco. A Laguna Fêmea, Chinancocha, de uma deslumbrante cor turquesa está rodeada de vegetação. Conectadas por um singular caminho pode empreender a caminhada para a Lagoa Macho, Orconcocha. A sensação de paz e harmonia desta bela paisagem o manterá cativado por muito tempo.(8h)
Nosso passeio o leva a um dos lugares mais belos do parque Huascarán. Pastoruri, de inteira brancura, é um nevado cheio de força que pode ser visitado de muitas formas; seja para fazer alguns esportes de aventura, ou simplesmente deslizar-se por suas encostas geladas, você vai desfrutar de um dia inteiro a experiência de estar a 4950 m.s.n.m. na maior completa e absoluta liberdade.(8h)
Uma região cheia de riquezas naturais e da biodiversidade o aguarda a apenas cinco dias de viagem. Depende se você decide viajar de carro ou a pé. No entanto, ambas as alternativas têm à sua disposição uma das paisagens mais lindas do mundo. Glaciares, lagos, fontes, nevados e uma grande variedade de espécies de plantas, especialmente a Puya Raimondi que se destaca sobre este surpreendente belo e verde vale. Favorito dos condores, veados de cauda branca, tarucas (veados andinos), vicunhas, pumas, viscachas, gatos andinos e raposas, o Parque Nacional de Huascarán, declarado Patrimônio da Humanidade está pronto para deixar uma marca indelével em sua memória.